Fale Conosco agora (41)99699-3992

Saiba para que serve o magnetismo colchão

Os colchões magnetizados ou magnéticos como também são conhecidos, possuem por sua vez uma superfície com vários “mini relevos” ou saliências, onde estão contidos imãs que entregam uma melhor comodidade, seguido de uma massagem constante, relaxando e aprofundando o sono oferecendo uma melhor experiência ao usuário desta tecnologia.

A utilização do colchão magnético é sinônimo de equilíbrio às energias corporais, pois através de um pequeno campo elétrico, aumenta a circulação trazendo como resultado a diminuição das dores e inchaços em lugares lesionados ou afetados por diversos fatores, tais como machucaduras na coluna, causadas por exercícios contínuos feitos de forma incorreta.

Por conta desses fatores, o colchão magnético pode ser considerado um tipo de terapia magnética para nosso corpo.

Seu campo magnético faz com que a corrente sanguínea flua de melhor forma, por conta da quantia de ferro que temos em nosso sangue, podendo ajudar até mesmo com questões de cólicas, pressão alta e dores nas pernas.

A utilização desse tipo de colchão melhora a oxigenação das células aumentando a ação anti-inflamatória, aliviando dores na região lombar, prevenindo varizes, câimbras, tensões e dores musculares. Tudo isso deve-se a melhora significativa da pressão arterial que pode até mesmo prevenir de infarto e derrames, sempre favorecendo a desintoxicação do organismo.

Os colchões magnéticos têm muito mais à oferecer do que “imãs pretos” por toda a sua superfície. O mesmo tem algumas camadas para que seja possível alcançar resultados como citado acima.

  • Camada 1 (superfície)– Pastilhas de Magnetos
  • Camada 2 – Pastilhas de Infravermelho Longo
  • Camada 3 – Espuma piramidal (rabatan)
  • Camada 4 – Multicamadas de Espuma (Densidade Progressiva)

É claro que nenhum colchão irá operar milagres, e podem ter sim um impacto muito positivo para a sua saúde, basta fazer uma boa escolha.



Deixe uma resposta